quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

BOAS FESTAS

Desejo a todos um Natal feliz e um ano novo cheio de prosperidades...Qualquer que sejam as nossas crenças religiosas, devemos respeitar o próximo.
Nesta data natalícia desejo a todos os portugueses e portuguesas espalhados pelo mundo e também em Portugal muitas felicidades, saúde e tudo do melhor. Para a minha filha, meu filho, meu neto, e meu genro um abraco e muitos beijinhos, que Deus vos proteja hoje e sempre. Para toda a minha família, muitos beijinhos, também vos desejo tudo do melhor com muito amor e carinho. Para todos meus amigos e amigas um grande abraço e muitas felicidades.
Para mim apenas peço continuação de boa saúde, e força para esquecer....nao está fácil....

2 comentários:

  1. Amigo
    Desejo-te tudo de bom neste natal e em todos os natais da tua vida. Um bom Ano Novo, com muita saúde, amor, paz e alegria. Sei que o primeiro ano de mudança, não é fácil para ninguém, mas há que ter esperança e lembra-te sempre que, o que há-de ser nosso... ninguém o levará! Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço as suas palavras, bom Natal, um abraço e obrigado

      Eliminar