domingo, 15 de dezembro de 2013

Vai um cafézinho, com telha....na tola!


A Praça Rodrigues Lobo, no coração de Leiria, é um local edial para quem gosta de relaxar e saborear um bom café, numa das várias esplanadas que esta linda cidade tem para nos oferecer.
Embora tenha tido um episódio menos agradável, numa dessas esplanadas, quando duas meninas de raça Romena me tentaram furtar o meu telemóvel, eu continuo com a minha teimosia, que Leiria, se não for mesmo a cidade mais segura e limpa de Portugal, deve seguramente, estar bem perto do topo.
Por motivos da segurança dos cidadãos que, como eu, gostam de usufruir do melhor que esta cidade tem para nos oferecer, quero partilhar com os leitores, um alerta que pode, eventualmente, salvar a vida de alguém. É que numa dessas esplanadas, na Praça Rodrigues Lobo, existe uma espécie de ratoeira, que poderá inevitavelmente causar danos incorrigíveis, se não mesmo a morte, a um ou uma insuspeitável cliente.
As fotos inseridas neste email, dão para ver o estado de degradação do prédio, embora seja muito mais evidente, quando visto a olho nu no local.
O esplanada do café, até não tem má aparência, mas quem, como eu, anda sempre com um olho no burro e outro no cigano, deverá com certeza aperceber-se, que os andares superiores do prédio estão em estado de degradação, com vidraças partidas e a parte do telhado que sobresai sobre a esplanada do café, já lhe caíram duas telhas e pouco deve faltar para que outras caiam.
Caso não sejam efectuadas as devidas reparações, espero que as telhas ao cair, caiam no dia de encerramento do café. 


Sem comentários:

Enviar um comentário