quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

LIMPEZA ORAL



Era ainda madrugada

Barbeado e cara lavada

Saí pra ir ao Dentista

Sentei me no cadeirão 

Ela assume a posição

E eu perdi-a de vista.


Foi um eclipse total

Comecei-me a sentir mal

Não podia respirar

A Doutora nem repara

Que me tinha tapado a cara

E que eu estava quase a abafar.


Dei-lhe um pequeno empurrão

Mexeu-se um pouco, e então

Eu consegui respirar

Pensei; mas isto será normal?

Isto è limpeza dental!

Ou vim aqui pra mamar?


Retira da sua mesa

O aparelho de limpeza

E eu a perder o juízo!

Achei a posição rara,

Ter duas mamas na cara

Perto do dente do siso.


Mas no meu ponto de vista

Se houvesse assim mais dentistas

Como esta profissional,

 Não lhes faltavam fregueses

E havia mais portugueses

A cuidar a saúde oral.




Sem comentários:

Enviar um comentário