quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um Amor Perdido, Mas Não Esquecido


A nossa história começou com um simples teclar. Lembro-me muito bem que ao acessar aquele site de relacionamento lá estava a sua mensagem: ?Quer me conhecer??
Não sei explicar o que realmente passou pela minha cabeça, mas senti logo de caras, que eu precisava conhecê-lá, algo me atraia a ela e então resolvi responder afirmativamente. Desse dia em diante, estava sempre com desejos de estar on-line para falar com ela, sentia-me tão bem quando ela aparecia naquele écran. Eu gostava tanto de olhar para ela através da web, mas não sabia dizer o porquê desse desejo alucinante.
A minha mente dizia: é apenas uma amiga virtual como as outras, mas o meu coração dizia: não, é diferente, ela é especial...
O tempo foi passando e uma amizade intensa foi crescendo dentro de nós, e após um período de tempo, já não éramos simples amigos-virtuais, algo mais forte nos unia através do écran: o seu olhar no meu olhar, os meus lábios nos seus lábios, os seus braços á volta do meu corpo e os meus á volta do seu, as nossas palavras... não, não, eram meras ações-virtuais, mas eram ?reais?; sentíamos cada movimento, cada ação... Ao ir dormir, sonhávamos um com o outro, quando acordados, o pensamento levava-nos um ao outro. Era o amor que florescia dentro de nós, mesmo sem percebermos.
Envolvemo-nos profundamente! Amamo-nos de verdade, um caso único talvez, no mundo virtual, sentimento verdadeiro, forte e inesquecível.
Namoramos, fizemos vários planos, inclusive de nos casar-mos e viver cada oportunidade da vida juntos ... em fim... ser felizes juntos...
Ela era a minha vida, passávamos o tempo que podíamos a teclar, era tudo muito especial... o que vivi com ela foi único, mágico e perfeito. E tenho a certeza de que ela sentia o mesmo. Ela preocupava-se comigo, cuidava de mim...
Todas as pessoas que conheciam a nossa história, diziam que eu era tolo em confiar em alguém que estava tão distante, mas eu achava que ela era o amor de minha vida, que tínhamos sido feitos um para o outro! Éramos tão felizes...
Mas de repente por uma palavra dita impensadamente, tudo acabou, ela começou a evitar-me, não respondia ás minhas chamadas na net e nem as telefônicas, e o pior é que eu sabia que ela estava lá, a receber as minhas chamadas, a ouvir o telefone tocar, tocar, tocar, e ela não atendia, parecia até que me queria punir... Amei aquela mulher de tal maneira que só tinha olhos para ela! Só pensava nela, só a queria a ela dia e noite! Fui acusado, julgado e condenado por ela... Sofri demais... Chorei trancado no meu quarto, onde ninguém me podia ver pois não queria que soubessem que eu me havia apaixonado por alguém virtual...Não há nada pior no mundo do que ser acusado, desprezado por quem amamos...
Tenho uma ferida enorme no meu peito, choro quase todos os dias, ela não sai da minha cabeça... penso nela 24 horas por dia, nem sei explicar que amor é esse... tão grande, tão forte, tão inesquecível!
Nunca vou esquecer essa fase da minha vida - fase quase perfeita que vivi teclando com ela, e depois vivendo com ela: seu olhar, seu sorriso, sua voz... Que saudade sofrida, angustiante, cruel...Tenho que a tirar do meu coração porque não quero sofrer mais...
O que mais dói é saber que ela não me entendeu, não compreendeu as minhas razões... Não acreditou no meu amor, isso sim me mata por dentro... Causa uma dor inexplicável...
Mas acredito que tudo que acontece na nossa vida tem uma razão, um motivo... Espero que essa dor imensa que eu tenho passado tenha uma explicação, e que um dia eu descubra o motivo de ter tanto sofrimento! Quero saber um dia porque estou a pagar este preço, se só soube amá-la!
Enquanto isso, irei conviver com esta dor, acreditando que um dia ela vai passar!
Esta foi a minha historia. Ela apenas mostra que o coração não escolhe a quem amar, ele simplesmente ama. Por isso, antes de dar asas aos nossos sentimentos, devemos procurar conhecer realmente quem está do ?outro lado?, pois existem muitas pessoas na net, que teclam com as pessoas pelo simples prazer de fazê-las sofrer. Outra lição que tirei disto tudo é que nem sempre todas as histórias de amor terminam com um final feliz...


1 comentário:

  1. Amigo(virtual)
    Não sei se isto é uma história real ou um sonho que tiveste. No entanto, vejo-te muito confuso em certos pontos deste documentário. Sonhaste ou viveste esse romance, sem ser correspondido? Se é real, lamento. Se foi um sonho, lamento o teu sofrer. abraço

    ResponderEliminar