terça-feira, 4 de junho de 2013

POEMA DO DIA


1
Encontrei te desejei
que deverias ser minha
esse desejo que eu tinha
de te poder abraçar
qual era a razão não sei
de tanto te desejar
ao não poder decifrar
de onde esse desejo vinha


2
Em cada dia que passa
é menos um que te vejo
para matar este desejo
deste fogo que me queima
hoje nem sei o que faça
será isto uma toleima?
Ou o meu amor que teima
perseguir este cortejo!


3
Com meio século vivido
conheci muitas mulheres
mas a atenção que me deres
para mim será sempre pouca
serei eu teu preferido?
Ou tratas me como a roupa
como aquela que não poupa
e por ser velha não a queres
 
4
O teu sorriso airoso
Tem um brilho culminante
Brilha mais que um diamante
Complementa o teu olhar
E esse teu rosto formoso
Que adoro acariciar
E os teus lábios beijar
Nessa boca aliciante
 
                 5
Se isto e um sonho, ao acordar
Por certo não acredito
Pois ter sonho tão bonito
Não devera ser possível
Mas pelo menos vai dar
Para me deixar sensível
E uma mulher tão incrível
Será que é  mulher ou mito?
                  
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário